Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

25 abril 2006

Secura total

Há algum tempo já tenho notado, e certamente você que me lê tambem deve ter percebido isso, que os chamados veiculos que transportam valores, tem feito sua coleta de material no horario de maior pique e movimentação populacional no centro da cidade, nos bairros eu não sei se o mesmo é valido.
Que interessante isso, fazer esse tipo de movimentação no meio de um monte de gente.
Estariam essas empresas usando a população como escudo!?
Não! de jeito nenhum, essas empressas, assim como nosso governo, não desceriam a tal ponto, de permitir que o povo seja prejudicado em prol de multimilionarios.
E por falar em transporte de valores...
Meu Deus!
Mas como é eficiente nossa policia quando se trata de prender aqueles que roubam dos ricos.
Pois não é que o 'Seco' foi preso!?
Será isso uma simples coincidencia, ou nossos valorosos policiais resolveram fazer jus aos seus salarios e tornar nossas ruas mais seguras!
Sendo assim, tenho certeza de que o Bonde da Bonjá, que apavora os usuarios da linha T1, quando essa atravessa esse nobre bairro (Bom Jesus) está com seus dias contados.

Esperem e verão!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial