Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

30 maio 2008

LULA-LÁ

  • Pô Presidente da Nação !?.... O senhor acha realmente que merece um premio quem encontrar preços que tenham baixado com o desaparecimento da CPMF!?
    Pois eu tambem vou lhe dar um premio se com a volta da CPMF os preços baixarem.
    Mais ainda!!!! Lhe dou meu voto se o senhor e qualquer um dos seguidores seus, me provarem qual imposto nesse pais diminuiu preço de alguma coisa!!!! Melhor! Me mostre quando o preço de alguma coisa nesse pais baixou!?
  • E aí Lula!? Como é que tá o Mangabeira!? Andam dizendo por aí que ele disse que é um ignorante em questões ambientais... Acho que nisso ele tem razão. Alias, acrescento! um ignorante tambem na lingua, nem o portugues, lingua da terra que ele vive, ele sabe falar.
    Vejam só!!! .... Um ministro que viveu mais nos estaites do que na terra em que é ministro!!!!
    Ah se isso ocorresse em governos anteriores.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial