Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

30 outubro 2008

Mais uma vez a ideia de um Partido Politico Negro vem a tona, dessa vez na lista de discussão "discriminacaoracial@yahoogrupos.com.br" . Essa mesma lista já em 2005 tinha surgido a ideia, atravez de nosso colega "Marcos Rezende"... Essa manifestação teria ocorrido logo após a decepção com o sistema de corrupção "marcos valerio" (mais conhecido como Velerioduto) cuja boa parte dos beneficiados seria o pessoal do PT, partido cuja nossa gente migrou aos montes por ser considerado... 'do povo'. Pelo que entendi, na epoca, a indignação do pessoal foi exatamente pro lado da criação de um Partido Politico Negro.
Alguem depois teria respondido que MV-Bill teria no Rio de Janeiro fundado o PPPOMAR (Partido Popular Poder para a Maioria) ou "Partido Negro" por MV BILL, Ivo Meirelles e a Cantora Leci Brandão, dentre outros ilustres.
Não sei o que ocorreu com o partido negro criado pelo MV Bill, seria bom que se alguem da lista fosse dessa epoca nos esclarecesse o que não deu certo, etc....
Como eu já postei na lista da 'discriminação recial' em: http://satirajornalista.blogspot.com/2006/10/os-negros-e-o-poder-no-partido-dos.html , existe um trabalho muito bom que nos serve de alerta, para aqueles que acham que entrar num partido dominado pela elite é o melhor caminho a ser seguido, volto a repetir, a experiencia de servirmos a um partido de elite resultou nisso aí... e qual o lucro que tivemos????
Eles lucraram tudo, nos o nada.
Mais uma vez (como na trabalho relatado no site retro) fomos agraciados com as benesses coletivas como tapinhas nas costas, mobilizações, e festas... já as benesses individuais, como os cargos, CCs... nem aparecemos.
Enfim, na hora da contribuição, somo s todos iguais... na hora da retribuição, é aquilo de sempre!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial