Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

09 abril 2010

ABRIL...

  • Esse negocio dos Caças já tá ficando chato, Por quem eles estão tomando o povo brasileiro!? Todo mundo já sabe de quem serão comprados os teco-teco!!!! O Jobim e o Lula podem parar com esse jogo de cena de que tecnicamente os franceses são melhores, que não enganam mais ninguem... Comprem logo dos franceses e pronto!

  • E o presidente da Ford vai se encontrar com o Lula... É!! Aqui se faz aqui se paga!!! El Bigodon deve estar colocando a ponta dos bigodes no meio das nadegas!!!! Foi chamado pra comandar um ministerio inventado de ultima hora e foi expulso de lá a ponta-pés pelo proprio Lulla que resolveu dar a boquinha (ou teta como preferirem) pra outro mamar!!! E agora a humilhação final, o Lula vai se encontrar com o representante da empressa expulsa pelo PT aqui do RS, porque era o simbolo do capitalismo imperialista americano!!!!
    Só falta o Lulla chamar Olivio pra ser interlocutor com a Ford..... o que El Bogodon faria?

  • E a chuva no RJ? Será que lá tambema culpa é do Serra!? E olha que Niteroi é comandada pelo PDT e anteriormente pelo PT....
    E tem gente que ainda acredita em esquerda x direita no pais! E o que é pior, a mando dos PaTrões, ficam em toda oportunidade malhando FHC, PSDB, DEM como se realmente só eles fossem culpados pelas desgraças do pais!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial