Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

21 setembro 2014

Urna Eletronica

Cada vez que  o governo coloca uma propaganda a favor da urna eletronica, evidentemente patrocinada pelo Tribunal Eleitoral, se confirma a suspeita que tal urna não é segura.
A propaganda é a alma do negocio, sempre foi assim, mas a propaganda quando é demais só pode ser enganação e as suspeitas sobre a tal urna que misterioasamente não é usada em nenhum pais de primeira linha do mundo, só crescem.
A ultima eleição levada ao ar pelar redes mostram o plebiscito na atrasada Escocia, e.... lá tambem a tal urna resultado do avanço tecnologico brasileiro que manda satelites literalmente pro espaço e as usinas são vaga-lumes, não é usada, lá aqueles povos da idade da pedra ainda usam o sistema simples de voto no papel.
É um contra-senso e tanto, o pais cujo voto é mais uma obrigação do que um direito quer dar uma aula de democracia ao mundo .... a urna eletronica.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial