Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

11 fevereiro 2008

Depois de bancar a "branca" a Matilde teve voltar a suas negras raizes, depois do erro o acerto, enfim pra Ministra Matilde resta somente a honra de ter tido a dignidade de se demitir, coisa que muito 'companheiro' corrupto não fez.
.........................................................................
Esse caso da Matilde ainda vai dar o que falar. Sempre vai haver aqueles que alegarão que em determinadas questões o negro sabe fazer igualzinho ao branco, "Viu!?" E que portanto todos somos iguais, pra que cotas e coisas do genero! Todas as conquistas feitas no periodo Matilde serão lembradas e questionadas, alegarão de que forma foram elas conquistadas e coisas semelhantes.
Espero tambem que a esquerda-negra não continue com o papinho furado de que o PSDB, o PMBD, o DEM, etc e tal é que queimaram a ministra, quem tá queimando ela é o 'camarada' Lula (assim como fez com a Benedita, que tambem fez "branquice" no poder), que dessa vez não pasou a mão por cima desse erro da Matilde... e para os mais esquecidinhos lembro que por coisa muito, muitissimo pior, o 'companheiro' Lula passou a mão por cima do Zé Dirceu, Genuino, Guschikem, etc... alegando que "Não sabia de nada!" e que eles eram inocentes pois não havia nada provado contra eles.
Fica mais uma vez provado que existe racismo no pais, e que os negros devem ter o dobro de cuidado ao assumir poder do que os colegas brancos, não se pode deixar cair em tentação como ocorreu com Matilde e Benedita porque a mão deles só estará ao lado negro na hora de ganhar votos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial