Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

16 julho 2008

MAIS COISAS....

  • Coitado do Protogenes Queiroz, acho que finalmente aprendeu que a função de Delegado quando tange à "Liberdade de Investigação" é investigar, esmiuçar a vida dos opositores.
    Vê sÊ agora tu aprendes né Protogenes!!!!.... e tem mais, vão divulgar 'trechos' da fita, e não ela toda!
    Bom esse filme eu já vi aqui com Busatto e Feijó, a parte que o Busatto queria que aparecesse.....
  • E essa agora? "O total de eleitores habilitados a votar nas eleições municipais de outubro soma 130,5 milhões. A maioria, ou 51,8 por cento, é formada por mulheres e a maior parte do eleitorado tem o primeiro grau incompleto, de acordo com dados divulgados nesta terça-feira pelo Tribunal Superior Eleitoral..." Como podemos reclamar do "niver" de nossos politicos, tendo esse "niver" de educação!?
  • Queria comprar um barbeador Philips aqui em PA/RS. Na Galeria do Rosario (a Pajé aqui do Sul) onde só tem lojinhas de orientais, esse barbeador custava R$ 135,00 a mais barata. Nas lojas estabelecidas, Manlec, Colombo, Luiza, Bahia... esse barbeador custava por volta de R$ 230,00. O marido de minha irmã fez uma viagem nesse mes à Livramento (fronteira com Rivera no Uruguay) e me perguntou se eu queria... eu quis!
    Lá o mesmo barbeador veio por R$ 95,00 (ou U$58,00 na taxa do dia). Do que eu deduzo que pago aqui no Brasil quase 50% de imposto a mais do que no Uruguay.
  • A coisa no Brasil não toma jeito, agora o Lula resolve por decreto dar uma de bonzinho e aumentar o salario dos professores. Não que eles não mereçam, mas adivinhem quem pagará a conta!
  • E o RS continua vendo suas façanhas servirem de modelo a toda a terra, poios não é que agora até na Argentina o vice deles resolve imitar o vice nosso.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial