Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

03 novembro 2008

  • TORTURA NUNCA MAIS....
    Bonito o texto de dona Marina Silva pedindo punição de torturadores, só que dona MArina se esqueceu que até agora não se puniu ninguem, o que a justiça brasileira tem feito, baseado na nova ordem esquerdista do pais, não é PUNIR os culpados, é INDENIZAR as vitimas... com o nosso dinheiro é claro!
  • HAMILTON
    Hamilton venceu... e com justiça. O que não deu pra entender foram as vaias. Alias vaias que já tão enchendo o saco, é vaia pra americano, é vaia pra FHC, é vaia pra Hamilton.... eta povinho sem criatividade.... imaginem se foessemos vaiar os petistas pelo governinho comum do Lula!!! Será que se fosse o Alonso ou o Roseberg haveriam vaias!??
  • DILMA
    A Dilma deve estar com as barbas (digo Bigode) de molho, depois que seu cabo eleitoral mostrou que não transfere voto pra ninguem, muitos vão se arvorar a candidatos presidenciais. Tarso há horas tá nessa, e outros virão....
  • BANCOS EUA
    E os EUA ajudaram, assim como Lula, os bancos em crise... e a cartilha neo-liberal foi pro espaço. Agora os anti-new-liberais vão ter de arrumar outro judas pra malhar.
  • ITAU + UNIBANCO
    Só o socialismo brasileiro (pelo menos foi isso que o PT prometeu que o pais seria) produz bancos com lucros exorbitantes e fusões onde mais dinheiro acabará nas mãos da elite. Onde estão aqueles protestos gigantescos que existiam na epoca do FHC!?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial