Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

27 abril 2010

CIRO GOMES...

Pois o PSB, a mando de LuLLa resolveu, como se diz no popular, cortar fora a cabeça do Ciro, cortar as asas do Icaro. Pelo jeito basta saber falar o portugues, não ser arrogante e presto! Não serve para comandar o Brasil na visão do pessoal pseudo-esquerdista. O curioso é que o PSB, partido do Ciro mas que é na verdade um satelite do PT, para concorrer em SP, escolheu o nome de... Paulo Skaf, é? Paulo Skaf!!! Empressario e um dos dignos representantes da elite da Av. Paulista!!!
Voltando ao Ciro, pobre Ciro, achou que poderia se aliar ao Lulla a saltar fora quando bem quisesse, concorrer quando bem entendesse.... fazer aliança com poderosos, cria um vinculo PaTrão x Empregado, será que o sô Ciro não sabia disso? E como empregado, como subordinado, ele foi tratado!
Bom! Eu até já me redimi de meus primeiros pensamentos (e comentarios) sobre o Ciro, sempre tive ele como um subordinado, uma marionete qualquer, mas Ciro demonstrou dignidade, coisa proibida na atual politica brasileira, e abriu a boca contra os patrões do PT e de seu proprio partido, os empregados do PSB.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial