Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

01 setembro 2010

PT Quem te viu, quem te vê...

É como diz a musiquinha daquele senhor que vive apregoando que é socialista, mas finaceiramente bem estabelecido na vida... depois é claro de varios premios naqueles festivais musicais promovidos pela 'marvada' da ditadura
Quem te viu, quem te vê
Quem não o conhecia,
Hoje já sabe quem é você!

A verdade as vezes demora pra aparecer, mas no caso do Lulla-PT ela apareceu em seguida e só não ve quem realmente não quer!!!
As ultimas semanas tem sido prodigas com o PT tido como o partido da etica, da moral, da verdade, etc e tal, envolto em:
  • Apoio de Roriz que anda as turras com o ficha limpa, Roriz esse que era 'judiado' pelo PT no caso do mensalão do DF. Não podemos nos esquecer é claro de Sarney, Renan e Collor, antes tão malhados pelo Lulla, agora tidos como 'exemplos' de atuação no Congresso.
  • Exploração de dados, antes tão execrados em governos anteriores, que eram pra ser secretos da receita, onde só tucanos até agora foram acessados. Alias a senha segundo a funcionaria era "socializada" ou seja, uma senha 'secreta' que todos tinham acesso!
  • Caso Tirririca que tem sido malhado pelo ministro da cultura, Tiririca não é nenhum exemplo de comportamento, mas é de se perguntar : onde estava esse ministro quando Lulla chamou o Congresso de 300 picaretas!?
  • Morte de um venezuelano em greve de fome. Nenhuma manifestação de nosso lider, alias até seria de dar medo se ele falasse, pois poderia repetir a famosa afirmação onde disse certa vez que essa gente "se deixa morrer de fome" e depois o governo é culpado!
  • Caso da iraniana. Esse chegou a ser hilario, Almaninejahd depois de usar Lulla à vontade no caso atomico, simplesmente defenestrou sua intervenção no caso do apedrejamento da forma mais humilhante possivel.

Esse é o tal partido da etica....
Sem palavras.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial