Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

10 setembro 2010

RECEITAGATE

Dilma não deve ter gostado nenhum pouquinho de Lulla defende-la na TV. Lulla chamou para si a resposta ao Receitagate. Dilma, até com certa razão, sabe que a foto do presidente não estará na cedula e sim a sua, sabe que o povo sabe quem é Lulla mas não ela, e ela mais do que ninguem precisa mostrar ao povo que sabe pensar, se defender por si mesma sem pontos eletronicos.
O episodio lançou novamente dúvidas sobre a capacidade de Dilma de se defender sozinha, e o que é pior, governará ela sozinha ou será Lulla o mandante do país.
O que fica no ar é que Lulla parece não quer que Dilma ganhe sozinha, quer aparecer na foto, quer que ela vença mas claramente com sua ajuda e que fique registrado nos anais que se ela ganhar quem ganha é ele, que ele continuará no poder atraves dela e que o povo fique tranquilo pois Dilma não governará sozinha.

O Receitagate tem episódios até engraçados, agora sabe-se que o PT acessou diversas vezes os dados do pessoal do PSDB. Vai ver que o PT queria só ter certeza e só queria confirmar informações anteriores para divulga-las corretamente!
Isso é comum quando se planeja uma... tomada do poder!!!!
Há tambem a Policia que "descartou queima de arquivo" e chamou o ocorrido de "roubo comum"... um roubo comum onde nada foi roubado, a policia ainda acrescentou que a vitima nega ter sido roubado qualquer coisa e ela não encontrou provas!!! Eles queriam o que, que a vitima admitisse queima de arquivo? que os ladrões deixassem um recibo ou uma fita de video como prova?
Misteriosamente só quem estava lá na hora do roubo era o Presidente do partido...que coincidencia!!!.

Dilma no Receitagate queria ela mesma se defender uma vez que, usando a mesma tatica de Fernando Collor não vai a debates com medo de ser cobrada.
Alias Collor tambem não ia a debates, isso evitava que ele fosse desmascarado, e quando o foi, era tarde demais pro Brasil!
Alias Collor tambem apoia Dilma, assim como Sarney, assim como Renan....

Ah meu Brasil brasileiro!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial