Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

11 dezembro 2014

Comissão da Verdade

Gente, e essa agora !?
A Dilma chorou ao receber o relatorio final da Comissão da Verdade!
Não é coisa de ficarmos com os olhos marejados????
O relatorio consta de locais onde ocorreram torturas, os responsaveis etc e tal e lista as 434 vítimas dos crimes cometidos alem de mais de 300 torturadores.
Bom!  Tudo bem que lutaram pela nossa democracia, mas e os crimes cometidos pela esquerda como serão investigados? Os roubos, assassinatos, atentados... por terem sido em nome da democracia ficam nisso e deu??!
E os pobres que morreram nas filas de espera  devido aos pessimos governos de esquerda que tivemos quando serão indenizados? e se forem o serão regiamente como os 'companheiros' o foram!?
Limpar a "merda" do passado é um ato nobre, mas limpar só a da sala dos outros... cheira mal!
Mas... punição aos torturadores sim, mas de ambos os lados!!!  E assim sendo vamos ver os culpados do caso Valdeci, brigadiano que foi morto pelo braço armado do PT chamado de MST... sabem o que aconteceu? o Valdeci morreu, a familia recebeu salariozinho em nada comparado as polpudas indenizações dos coitadinhos maltratados pela ditadura, e os culpados já estão soltos.  Alias a placa onde Valdeci foi assassinado em PA-RS foi arrancada!!!
Enfim a tal Comissão da Verdade parece existir somente para encobrir o pessimo governo de esquerda que temos...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial