Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

10 novembro 2006

Philips DVP 5100... um alerta.

Sei que não tem muito a ver mas serve de alerta...
Comprei meu Philips DVP 5100 na Siñeriz (Rivera-Uruguay) em 19/06/05.
Valor de R$ 293,70. Garantia de 1 ano.
Pois não é que agora em outubro de 2006, portanto 1 ano e 4 meses depois o DVD não aceitou mais midia nenhuma, ejetava sempre todas elas, e olha que era bem tratado. pois era o xodó que lia Divx, das quais tenho varios filmes.
Primeiramente consultei assistencia tecnica Philips (Site Oficial), Foruns na internet e outras, e todas apontavam para a mesma solução... levar numa assistencia tecnica autorizada.
Levei.
E.... não deu outra, hoje dia 10 de novembro de 2006 telefonei para saber o que havia, e o tecnico simplesmente falou que não tem conserto, pois o problema é no mecanismo ejetor e tem de colocar um novo.
O preço do novo.... por volta de R$ 600 (seiscentos reais).
Não sei como mas, o tecnico autorizado de uma firma que tem grande conceito afirmou isso mesmo: o conserto é duas vezes o preço de um novo, mas disse.
Logo.... vai aqui o meu alerta que MARCA FAMOSA não é garantia de bom aparelho e nem de atendimento personalizado. Ou seja, se a garantia é de um ano e o aparelho dura 1 ano e 4 meses, o bom então é pagar o menos possivel por um aparelho de marca menor, mas pelo menos se economiza aquilo que mais as grandes marcas querem pegar de nós, nosso precioso dindin.
Sei que muitos que tem aparelhos Philips vão dizer que seus aparelhos nunca deram problema, e eu concordo! Tenho aparelhos de outras marcas grandes que nunca deram nada de errado, só que a Philips bem que poderia fabricar equipamentos que durassem mais de um ano e meio, e duvido que não exista tecnologia pra isso.
Logo...
Confiei em marca famosa e me dei mal.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Caro Amigo,
hoje em dia as marcas já se igualaram no assunto qualidade.
Eu tenho um DVP 5100K da PHILIPS e este só me dá alegria, eu já o tenho a quase 4 anos. Eu lhe digo além da marca e preciso tambem ter sorte. Um grande abraço.
Luizedzrj@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ.

6:02 da tarde  
Blogger Hex Karl disse...

Eu comprei em Rivera (UR) e foram 2, 1 pra mim e outro pro meu sogro, o do meu sogro durou por volta de 4 anos e a bandeja embutida parou de funcionar e ele tambem disse que não valeu a pena o orçamento!

9:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial