Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

07 novembro 2008

  • HAMILTON
    Podia até ter torcido pro Massa, mas as
    vaias dos torcedores em São Paulo me soaram racistas, alem do mais se ficou sabendo que Gato Preto (do ridiculo Panico na TV), e outras coisinhas mais foram feitas no intuito de humilhar o negro ingles.
    Sou Brasil, sou mestiço, sou Hamilton!
  • OBAMA
    Obama foi esperto, em nenhum momento de seus dircursos usou o termo "Sou Negro" como se quisesse dividir mais ainda uma nação já dividida
  • VAIAS
    Já ta ficando vergonhosos essa coisa de vaiar os outros. No Panamericano, foram vaias para os EUA, como se os atletas tivessem culpa da politica exterior americana, (isso seria como vaiar os petistas por Lula estar fazendo um governo "continuação de FHC"), e agora o povo brasileiro com essa pretenso-nacionalismo vaia Hamilton... já disse e repito, o odio aos EUA é racial, e vai piorar mais ainda com Obama no poder, o odio, a vaia, a Hamilton é a ponta racista do iceberg.... eu queria ver se em vez do Hamilton, fosse o Roseberg, o Alonso, etc. se haveriam vaias!
  • LULA
    O seu Lula da boca pra fora, malha os EUA, critica os ricos e abençoa os pobres.... na primeira crisezinha, imita os EUA, ajuda os ricos, e faz os pobres pagarem a conta!
    E tem gente que chama isso de governo socialista!!!!
  • PT
    Em: http://satirajornalista.blogspot.com/2006/10/os-negros-e-o-poder-no-partido-dos.html existe um trabalho muito intreressante que muito militante deveria dar uma olhada!!! Volto a repetir, a experiencia de servirmos a um partido de elite resultou nisso aí... e qual o lucro que tivemos????
    Eles lucraram tudo nos o nada. Mais uma vez (como na trabalho relatado no site retro) as benesses coletivas como tapinhas nas costas, mobilizações, e festas... nós fomos agraciados, nas benesses individuais, como os cargos, CCs... nem aparecemos.
    Enfim, na hora da contribuição, somo s todos iguais... na hora da retribuição, é aquilo de sempre!!!!
  • PARTiDO NEGRO
    Mais uma vez surge a ideia de um partido negro, isso foi feito na lista
    Discriminação Racial em 2005!!!
    E mais uma vez tem aqueles que defendem a ideia de que lutar dentro dos partidos já organizados (brancos logicamente) é a melhor forma de luta!!!
    Uma boa discussão!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial