Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

28 março 2009

OLHOS AZUIS... The End

Gente!
Foi aqui nesse pais que muita gente que luta contra a Discriminação racial elogiou Obama por não citar (ou citar poucas vezes) a palavra 'negro' durante a campanha e principalmente no seu discurso de posse... fato que foi muito elogiado pora não dividir ainda mais as diferenças raciais tão presente nos EEUU.
Lula ao dar essa Bananada, ou Tupiniquinada como queiram, demonstrou o inverso de Obama, e o que é pior, bem ao estilo Sul Americano, ou seja, o estilo "adoramos fanfarrões" que Lula, assim como Chavez, dominam com extema maestria. Por isso me surpreende que num pais onde se elogiou as amenidades de Obama alguns agora elogiem essa patuscada de Lula!!!
Lula ao dar essa letra totalmente inoportuna, demonstra, assim como seus seguidores, desconhecimento (o que não é suspressa pra ninguem) de historia da humanidade.
Gente branca (loira) de olhos azuis não são originariamente europeus, e sim (quase asiaticos) são eslavos, e são eslavos porque o termo significa em Latin escravos, e significam escravos porque o Romanos quando expandiram suas fronteiras ficaram impressononados em como existiam (como escravos dos Barbaros) gente que tinha aparencia diversa deles romanos, ou seja, ao inves de serem mediterraneos de cor branca mas de cabelos e olhos negros tinham cabelos loiros e olhos azuis. Os Romanos então encomendavam esses 'escravos' dos povos barbaros para sua diversão. Logo depois de anexados, esses Barbaros foram unificados com o nome de povos Germanicos. E como prova de que esses povos (brancos europeus do sul e do norte) não são amigos lembro que Stalin, chefe de nações eslavas como Russia e Ucrania (essas sim de nações 'loiras' basta ver uma olimpiada) fez questão em reuniões com lideres da Segunda Guerra, de ter o prazer de ser o primeiro a invadir Berlin, o que seria sua vingança maxima. Portanto ao falar o que falou Lula, ele e seus pseudo seguidores incorrem erro historico. Logo é impossivel, como seu Zefirelli deve ter pensado, em existir um Jessus Cristo Loiro. Povos loiros e de olhos claros tem de ser necessariamente (até onde eu saiba) originarios de regiões com pouco Sol, ou seja, do norte europeu ou norte-asiatico.
O segundo erro em que incorrreu Lula, e que seus asseclas insistem em apoiar, foi o mesmo em que o povo alemão caiu quando acreditou nas palavras do Fehurer... aquela de que a culpa da 'nossa alemanha estar assim' é dos judeus... Sim!!! e todos nós sabemos como isso acabou!!!
Portanto Lula errou sim, e fico decepcionado em ve-lo recebendo apoios pelo que disse!

Etiquetas:

27 março 2009

OLHOS AZUIS....

A tentativa de ser mais populista, do que já é, pegou mal pro seu Lulal!!!
Se o Lula quer colocar a questão racial na pauta do dia não pode colocar "culpas" em povos ou raças, mesmo porque ele quando ajudou os bancos ligados as montadoras (todas elas oriundas de paises de olhos azuis) não deu um pio sequer! Mesmo porque quando a situação mundial tava boa e ele estava fazendo um Governo elogiado por todos por causa dessa situação, o Lula não emitiu opinião elogiando os olhos azuis pela boa situação economica do planeta!
Ou seja os olhos azuis são responsaveis sim pela situação ruim, só que o Lula se esqueceu de elogiar eles quando a situação tava boa!
O que ele fez agora foi colocar em maus lençois brasileiros, principalmente os que moram nos paises do 1ro mundo. Se olhos azuis são tão perigosos assim porque ele foi um dos primeiros a beijar a mão de Bush e fazer giros pela Europa pedindo investimentos!?
E o Acre, que o Brasil "Comprou" da Bolivia, ou trocou por um cavalo morto, segundo Morales, seria certo Morales dizer que os "mestiços" do Brasil o roubaram, são responsaveis pela Bolivia trer perdido parte de seu territorio!?
Pra mim o Lula foi muito, muito infeliz com seu populismo!
Agora que se pode aproveitar a fala dele para discutir a questão racial, isso sim!. Mal ou bem tá dito e agora é fazer do Limão, limonada!