Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

17 agosto 2010

Ashtiani, Lulla e Ahmadinejad...

Ahmadinejad volta a repetir para que o energumeno e seus seguidores imbecis entendam de uma vez por todas: a condenada à morte não será enviada ao Brasil, e acabou, ponto final!
Em entrevista exibida pela TV estatal, o presidente iraniano, mais uma vez falou grosso e desceu o sarrafo no pateta de Caetés ao dizer que "não há necessidade de criar problemas" para Lula, afinal esse já tem de cuidar da campanha de sua "Noiva de Chuck" à presidencia.
O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, afirmou nesta segunda-feira que Sakineh Mohammadi-Ashtiani, condenada à morte pelo crime de adultério, não será enviada ao Brasil. O Brasil já teve ultilidade ao Iran, ao aceitar as condições estabelecidas por Teeran para a construção de sua bomba atomica, e ele espera que o Brasil não tire essa unica utilidade que o pais bananoso da America do Sul teve.
Como todos sabem o imbecil energumeno de Garanhuns ofereceu asilo à iraniana, mas Ahmadinejad disse que "não há necessidade de criar problemas" e que Lulla que vá varrer seu quintal no Planalto.
"Há um juiz e, no fim das contas, os juízes são independentes. Mas conversei com o chefe do Judiciário e ele também não concorda (com a proposta brasileira de asilo)", sentenciouAhmadinejad em entrevista exibida pela rede estatal Press TV. "Acho que não há necessidade de criar problemas ao ignobil presidente Lula e levá-la ao, ao... Brasil", alem do que que Lulla tem mais é de aprender a falar sua lingua, a qual ele fala tão mal que é dificil meu tradutor entender, e/ou o ingles se quiser ter uma conversa com paises atomicos como o meu, acrescentou. Almadinejad disse ainda que se Lulla continuar insistindo, ele tera de dar um ponta-pé na bunda do intrometido assim como Medvedev fez com ele na Russia, o expulsando de seu pais!

Fonte: Agencias Internacionais

12 agosto 2010

TCU vai revisar as tais INDENIZAÇÕES!!!!

Será que nessa o MN vai se mexer? Afinal os sinhozinhos brancos é que serão atingidos nessa farra das tais indenizações que premiam pessoas que as vezes passaram horas numa delegacia e alegaram que tiveram seus "direitos" tolhidos, por isso merecedores de gordas indenizações!!!
Vale lembrar que a pouco o sinhozinho Lulla declarou que: "Negro não precisa de dinheiro, e sim de solidariedade!" e evidentemente, o MN ficou quietinho no seu lugar não dasafiando as ordens vindas da Casa Grande em Brasilia. A declaração de Lulla, nem seguer minimamemnte debatida pelos 'negrinhos' fieis ao partido, veio numa hora em que alguns setores não fieis do MN começavam a levantar o tom sobre indenizações pelos anos de escravidão, e é claro que depois da declaração do lider, a maior parte do MN se calou.
Agora com essa possibilidade do TCU investigar as tais indenizações vem à tona a participação (ou não) dos unicos não indenizados (ainda) dessa Nação pelo real sofrimento que tiveram... o povo negro. E não foram 16 anos e sim mais de 300!!!
Vamos deixar claro que se uma pessoa defende outra de uma injustiça, ela não pode 'cobrar' por isso gente!! Vamos deixar claro que se uma mulher esta sendo estrupada e um ser humano a livra do odioso ato, a pessoa que a salvou cumpriu um dever civico, fez um ato moral, e até obdeceu principios religiosos filosoficos que determinam que tal ato, o de impedir uma ilegalidade e imoralidade, tem como recompensa o reconhecimento dos seus, o agradecimento da sociedade... Mas não! aqui no Brasil eles alegaram que tiveram direitos cassados, que foram torturados (por nos defenderem) e que mereciam indenizações, e .... receberam!!!!!
Se quiseram 'lutar' contra a Ditadura, parabens!!! Mas o povo brasileiro não os obrigou! Se querem uma placa eu ajudo nos custos!!!

04 agosto 2010

APEDREJAMENTO...

Eu só não consigo entender como o presidente Lulla oferece asilo pra uma iraniana e não oferece, nem apoio, aos dissidentes negros cubanos!!!
Alias esse é um ponto muito obscuro dessa politica democratica-racial desse governo lullista que os negros apoiaram sem nenhum tipo de questionamento. É incrivel como o negro em geral apoiou Lulla sem trocos e sem garantias, apoiou qualquer um que apoiasse Lulla sem nenhum porém e ainda apoia suas indicações, nada democraticas, sem qualquer tipo de objeção. O povo negro apoia Paulo Henrique Amorin simplesmente por ele ter agora virado Lulla e anti-Globo, isso depois de 15 anos de Veja e Globo. ... e apoia Dilma, a candidata imposta por Lulla de forma não democratica, que simplesmente acabou com as esperanças do povo negro de ter um candidato à Presidencia da Republica; e eu falo de Paim, Marina e Benedita (que alias ficaram bem caladinhos) e que atropelariam qualquer rival dos partidos adversarios. O negro preferiu ficar queito e apoiar sem nenhum questionamento a indicação do lider, apoiar e calar, apoiar e votar! Seria o temor da perda da passagem de avião e diaria de hotel?
No caso da tal iraniana a pergunta é... porque nosso governo pra uma iraniana oferece refugio, mas pra 'negrada' cubana ele não ve a greve como legitima e nem sequer os ve como presos
politicos, foi preciso a Espanha se oferecer pra isso!!!!
Porque!?
Com a palavra os quietos e obedientes integrantes do "Movimento Negro"