TCU vai revisar as tais INDENIZAÇÕES!!!!
Será que nessa o MN vai se mexer? Afinal os sinhozinhos brancos é que serão atingidos nessa farra das tais indenizações que premiam pessoas que as vezes passaram horas numa delegacia e alegaram que tiveram seus "direitos" tolhidos, por isso merecedores de gordas indenizações!!!
Vale lembrar que a pouco o sinhozinho Lulla declarou que: "Negro não precisa de dinheiro, e sim de solidariedade!" e evidentemente, o MN ficou quietinho no seu lugar não dasafiando as ordens vindas da Casa Grande em Brasilia. A declaração de Lulla, nem seguer minimamemnte debatida pelos 'negrinhos' fieis ao partido, veio numa hora em que alguns setores não fieis do MN começavam a levantar o tom sobre indenizações pelos anos de escravidão, e é claro que depois da declaração do lider, a maior parte do MN se calou.
Agora com essa possibilidade do TCU investigar as tais indenizações vem à tona a participação (ou não) dos unicos não indenizados (ainda) dessa Nação pelo real sofrimento que tiveram... o povo negro. E não foram 16 anos e sim mais de 300!!!
Vamos deixar claro que se uma pessoa defende outra de uma injustiça, ela não pode 'cobrar' por isso gente!! Vamos deixar claro que se uma mulher esta sendo estrupada e um ser humano a livra do odioso ato, a pessoa que a salvou cumpriu um dever civico, fez um ato moral, e até obdeceu principios religiosos filosoficos que determinam que tal ato, o de impedir uma ilegalidade e imoralidade, tem como recompensa o reconhecimento dos seus, o agradecimento da sociedade... Mas não! aqui no Brasil eles alegaram que tiveram direitos cassados, que foram torturados (por nos defenderem) e que mereciam indenizações, e .... receberam!!!!!
Se quiseram 'lutar' contra a Ditadura, parabens!!! Mas o povo brasileiro não os obrigou! Se querem uma placa eu ajudo nos custos!!!
Se quiseram 'lutar' contra a Ditadura, parabens!!! Mas o povo brasileiro não os obrigou! Se querem uma placa eu ajudo nos custos!!!
1 Comentários:
JUSTO!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial