Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

19 outubro 2010

PV.... Parabens Marina....

Parabens ao PV pela decisão de partido grande, fugindo da vala comun de partidos de aluguel como PSOL, PMDB, PSB e outros.

Eu votei na Marina e ficaria furiosos se o PV escolhesse um ou outro lado nesse segundo turno pois se votei no PV é porque Dilma e Serra não me agradavam, sendo assim quero ficar livre pra escolher e não que me digam em quem votar, se eu errar quero errar por mim mesmo e não pelos outros!!!!

Outra coisa que me falaram da Marina foi uma emocionante entrevista no Jo Soares, onde ela falou de suas origens e de como (ao contrario de Lulla) estudou e se formou. Eu só lamento que o povo brasileiro seja de acreditar em pesquisas, seja de acreditar em propaganda, seja de acreditar em numeros divulgados pois isso faz com que esse mesmo povo ache que o Brasil é a Manhatan da America do Sul, e não é!!!

O brasileiro tem certeza que foram criados mais de 25 milhoes de empregos, que o Pré-Sal é certo que nos tirará da miseria, que o PIB (o que é isso?) estupendo é sinonimo de grandiosidade e outras propagandas e indices de senvolvimento estupendos que fazem os USA chorarem de inveja, são reais.
ET: Misteriosamente as favelas crescem cada vez mais, os indices de violencia saem fora de controle, a saude é um caos e..... o Trem Bala esta quase pronto.

Enfim... isso é Brasil!!!
2014 esta aí!!!
Panis et circensis.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial