Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

13 dezembro 2006

Lula Socialista

Tinha um amigo meu que um dia eu mandei um mail pra ele com gozações que peguei na Internet sobre um partido de esquerda, coisas do tipo que se faz quando alguem não cumpre uma promessa e alguem com senso de humor aproveita para fazer rir.
Gente! foi um horror, recebi como resposta um mail me chamando de tudo, que eu não respeitava o sentimento dele que era de amor ao partido, que eu tava sendo um traidor, um rancoroso com o partido dele etc. Até hoje eu guardo esse mail. Isso porque a gente tem essa mania de gozar politica, não clube de futebol, futebol tu goza com o desconhecido ou com a coletividade, jamais com um amigo, pois sempre se respeito sua paixão. Enfim aprendi, através desse mail, de uma forma rude, mas direta, que existe sim, gente apaixonada por politica.
Agora com essa frase do Lula, de que com seu amadurecimento ele não se considera mais um homem de esuqerda , eu fico pensando sera que esse meu amigo vai escrever pro Lula usando os mesmos termos que usou para comigo!?
Poxa! como gostaria que ele voltasse a me escrever!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial