Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

18 novembro 2008

  • DIFERENTE
    Gaucho sempre quis ser o referencial da diferença no Brasil. O Brasil gosta de samba, o gaucho ouve gauderia, o Brasil votou FHC, o RS vota Lula, o Brasil mudou e passou a votar Lula, o gaucho votou PSDB. Faz parte da indole gaucha querer ser diferente... diferente até no 13 de maio. Todos achavam o 13 de maio bom, aqui no Sul se pesquisou até se conseguir uma data diferente, o 20 de novembro!... e o Brasil, achando que no RS existem as melhores cabeças pensantes... acreditou!

  • 13 de MAIO
    Vamos deixar claro que o "20 de Novembro" é uma importante data, mas que o "13 de Maio" não poderia ser relegado a um plano inferior... de jeito nenhum. O "13 de Maio" é uma data tambem importante em nossa luta, pois mostra que finalmente a elite se curvou ante a campanha abolicionista que se desenvolvia.

  • BENEDITA
    Essa poderia ser a candidata negra à Presidencia da Republica, mas pra quem não se lembra, a oposição pediu e o PT cortou na raiz a subida de Benedita.... e usou como argumento (o fraco argumento) da viagem dela a BsAs no encontro que teve com a (na epoca) primeira Dama Cristina Krishner. Sinhozinho Lula não mexeu um dedo para salva-la, assim como não moveu uma palha pra salvar a Matilde e a Marina... agora pra tentar salvar Zé Dirceu Palocci, Kushken... ele foi até o fundo do poço.

  • COLLARES
    Outro que poderia ter sido nosso Obama, começou como Governador do RS, mas a oposição na epoca (PT) lançou sobre ele mil acusações de falcatruasm e foi outro negro que teve o caminho obstruido por essa tal esquerda "amiga do povo e dos negros". Enfim, essa esquerda que tá aí ficou com as indenizações milionarias e os negros com a militancia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial