Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

02 dezembro 2010

PROFESSORES em PERIGO... Parte 2

...
E exatamente no estado onde os professores iniciaram o movimento "Lulla meu
Presidente" é onde os professores mais apanham, parece que a lição de que não-estudar é vantajoso para o pais (ou alunos envergonhados dos professores que tem) esta sendo posta em pratica.
Ontem aqui no RS mais um professor apanhou dentro da sala de aula, e o que fez o eleitor de analfabetos? Simplesmente tentou desobrir quem detonou uma bombinha dentro do colegio!
Bom! Nada de mais né!? Os alunos agora depois de aprenderem que estudar não leva a nada, foram ensinados que serem terroristas, apoiar terroristas, dá estatus e partiram pra
pratica.
A verdade é que os professores nesses ultimos anos transformaram sua nobre função de formar o futuro da Nação numa função de 'babas' de adolescentes mal-mimados, é com essa intenção que os pais mandam atualmente alunos pra escola, a de se verem livre dos filhos por alugumas horas.
É né!!!?
É como o escrito retro, quem, criou esse monstro foram os proprios professores com suas categorias de classe a apoiarem candidatos com fins politicos e não educativos.
Eu me lembro de varias manifestações dos professores na Pç da Matriz apoiando candidatos de nossa pseudo-esquerda e levando alunos a tira-colo para avolumar mais a manifestação, alias, quem não se lembra!
Tái o resultado desse apoio incondicional a candidatos sem estudo, à candidatos que afirmam que a luta armada é que tirou o pais dessa situação, candidatos que não sabem falar, candidatos analfabetos e ainda idolatrados... o povo aprendeu, o povo sabe agora que estudar é secundario, o que importa mesmo é se apoiar quem esta no poder, e quem sabe assim sobra algum.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial