Republica das Bruzundangas

...incapazes, inimigos do povo, malandros, vidas-boa, com bom salario, tudo pago por nós... e ainda pensar que não só estão no poder, como ainda o usam para locupletar-se mais ainda! Só com sangue se tira do poder essa gangue!

25 novembro 2008

PAIM e os APOSENTADOS

Acho que todos vibramos quando o Senador Paim resolveu fazer a sua vigilia em favor dos aposentados... a curiosidade ficou por conta de saber até onde o Paim estava sendo sincero! Sim, pois já não é a primeira vez que ele "defende" os aposentados da sanha Lulo-Petista. Para quem não esta lembrado o Paim da outra vez tambem ameaçou enfrentar Lula-PT, e ..... entrou em acordo!!! É!!! Acordo! Daquela primeira vez, Paim fez um grau tremendo, esperneou, ameaçou... saiu derrotado, mas preferiu continuar dentro do partido!!
Agora parece que a novela vai se repetir... e olha que o Paim tem tudo para ser o Barack Obama do Brasil.... só que o cavalo tá passando encilhado (como se diz aqui no Sul), e o Paim não pode errar e perder a montaria. O seu partido já queimou gente do nivel de Benedita, Marina e Matilde, outras grandes candidatas ao topo do país.... espero que Paim não seja o proximo da lista. A duvida que fica é: "Paim vai aproveitar o momento ou prefirará, como anos atras, ser fiel ao partido!?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial